Modelo final do personagem Motaro em sua pose clássica.
Wallpaper Motaro Mortal Kombat 1920x1080
Base do personagem e base de apoio feitos no Cinema 4D, modelo, texturização e render no ZBrush e para finalização da imagem e composição final Photoshop.
Turntable do personagem no Zbrush
Para a criação do personagem desde a base low no cinema 4D até a composição final no Photoshop foram gastos 3 semanas, a maior parte do processo de criação foi no ZBrush (90%) com modelagem e texturização em spotlight , shaders do ZB e passes de render para composição.
Sempre adorei jogos de luta e dentre inúmeros personagens que gosto Motaro se mostrou ser um dos mais desafiantes por não se tratar de um personagem com anatomia comum apresentando uma modelagem e texturização complexa , como este foi um projeto de conclusão do curso de ZBrush ministrado pelo Arthur duque na ArtAcademia procurei usar tudo que me foi ensinado durante os estudos.
Parte 1 - Modelagem
Parte 2 - Texturização inicial
Parte 3 - Texturização final
Parte 4 - Base
Parte 2 - Texturização inicial
Parte 3 - Texturização final
Parte 4 - Base
cara ficou muitooo lokoooo
ResponderExcluirparabens vc tem talentoo pra caralho
FODÁSTICO MANOOOO
ResponderExcluirVC TEM Q MANDAR ESSE PAPEL DE PAREDE PROS CARAS DOS SITES AMERICANOS FÃS DE MORTAL KOMBAT QUE VAI BOMBAR ISSO
manda esse modelo pra mim mano, pra eu por ele no meu jogo de mugen 3d
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